Por que não estão ocorrendo os testes registrando a velocidade final em veículos testados pela revista?
Por Da Redação
11 fev 2024, 11h47
Por que não estão ocorrendo os testes registrando a velocidade final em veículos testados pela revista?
Osvaldo Pinto de Carvalho, São Paulo (SP)
Deixamos de fazer essas medições por falta de local seguro para a realização dos testes. A GM, que possui a melhor pista para esse tipo de ensaio no Brasil, deixou de ceder esse espaço para a realização de testes de terceiros.
E, além disso, ultimamente, há carros que ultrapassam em muito o limite de velocidade dessa e de outras pistas disponíveis no país. No caso do Campo de Provas da GM, em Indaiatuba (SP), a pista chamada de Reta Infinita, por conta de sua configuração, foi projetada para velocidades de até 260 km/h.
Publicidade
Quatro Rodas no YouTube
BYD Song Plus 2025 aumenta bateria, fica MAIS RÁPIDO, mas PIORA CONSUMO
O BYD Song Plus foi o híbrido mais vendido do Brasil na primeira metade de 2024. E, para tentar manter esse posto, ganha algumas novidades na linha 2025, como em bateria, motores e tela. Tudo isso afeta a convivência com o SUV, incluindo seu desempenho e consumo. Confira!
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.