O primeiro modelo elétrico da marca tem 413 cv de potência e 67,3 kgfm de torque entregues de forma instantânea. E na nossa pista levou só 4,9 segundos para sair da imobilidade e chegar a 100 km/h. Sua autonomia é de 418 km – um dos maiores alcances entre os elétricos à venda por aqui.
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Com esse desempenho, o novato conquista o segundo lugar entre os elétricos mais rápidos testados por QUATRO RODAS, perdendo apenas para o superesportivo Porsche Taycan, com o tempo de 2,9 segundos, mas ultrapassando com folga seu par SUV Audi E-tron, que acelera de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos.
Mas decepciona na manutenção com um pacote de revisões acima de R$ 10.000, um seguro de mais de R$ 7.000 e o preço da cesta de peças com média de valor de R$ 7.327. Valores um pouco salgados pra essa categoria de SUV.
Quanto custa para manter?
Revisões até 60.000 km – R$ 10.934
Seguro: R$ 7.724
Rede de Concessionárias: 39
Desvalorização: -11%