Anitta aluga Lamborghini de 650 cv, mas gosta mesmo é de carro elétrico
No Brasil, a cantora já foi dona de um Renault Twizy e de um Volvo XC40 híbrido plug-in
Primeira brasileira a ter uma canção no topo das paradas mundiais, a cantora Anitta não costuma publicar fotos ou vídeos exibindo carrões em suas redes sociais. Porém, na última semana, a estrela apareceu em suas redes posando logo atrás de um Lamborghini Urus. Sonho de muita gente, o SUV que vale mais de R$ 3,5 milhões no Brasil, no entanto, não faz o tipo dela.
Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90
Enquanto alguns apontaram que Anitta teria comprado o SUV, outros especularam que, pela tonalidade de roxo, o carro faria parte de alguma ação publicitária envolvendo o banco digital do qual ela é membro do conselho.
Ninguém acertou: o modelo foi alugado, já que o carro próprio da cantora estava na revisão. “Eu cheguei em casa anteontem e descobri que meu carro ‘tava’ na revisão, só que eu queria ir pra academia, pro salão, fazer as minhas coisas. Eu amo dirigir”, disse em um vídeo postado nesta sexta-feira, esclarecendo a presença do SUV roxo em sua garagem.
A questão é que, mesmo sendo um Lamborghini Urus com motor V8 4.0 biturbo de 650 cv e 86,6 kgfm, que pode ir de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, ele não atende ao gosto de Anitta, que gosta de carros elétricos.
“Eu gosto de carro elétrico, por conta do meio ambiente”, revelou a brasileira no mesmo vídeo, logo após dizer que “não gastaria esse dinheiro todo num carro”.
Não sabemos qual é o atual carro de Anitta nos Estados Unidos, porém, sua predileção pelos eletrificados já vem de longa data. Em 2018, quando foi garota propaganda da Renault, a carioca foi presenteada com um Twizy para se locomover por centros urbanos – já que o modelo não pode rodar em vias expressas. Na época, Anitta disse que “se apaixonou” pelo Twizy em uma viagem à França.
Logo após o fim do contrato com a marca francesa, a cantora passou a divulgar o Volvo XC40 híbrido plug-in no Brasil. Assim, tinha sua própria unidade para rodar por aqui. Hoje, o XC40 é oferecido ao mercado brasileiro apenas em sua configuração totalmente elétrica.