Quanto custa para manter um Subaru WRX STI de 266.900?
Confira os valores de revisão, componentes, seguro e desvalorização do sedã esportivo da fabricante japonesa.
O Subaru WRX STI é o modelo mais esportivo de um dos carros mais icônicos da marca japonesa: o Impreza.
Black Friday na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 7,90.
Ele é vendido em versão única no Brasil e conta, como principais diferenciais, com a transmissão manual de seis velocidades e o motor Boxer 2.5 turbo de 300 cv de potência e 41,5 kgfm de torque, força suficiente para fazê-lo chegar a uma velocidade máxima de 255 km/h.
Além das diferenças mecânicas, o modelo também traz bancos esportivos de couro e Alcantara, aerofólio traseiro STI, controle de diferencial central (afinal, tem tração integral) e freios da italiana Brembo.
Como as unidades à venda no Brasil foram importadas em 2019, o preço dele é até interessante para tudo que entrega: R$ 266.900. O problema está nas peças: nada para os Subaru custa pouco nas concessionárias da marca.
Custos:
- Revisões até 60.000 km: R$ 7.101
- Seguro: R$ 5.294
- Rede de concessionárias: 20
- Desvalorização: 14,8%
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.