FAQ – Perguntas Frequentes
Por que o acesso ao site Quatro Rodas é pago?
A assinatura é uma forma do leitor financiar a produção de conteúdo de qualidade. O sistema Paywall solicita ao usuário uma assinatura mensal e libera o acesso mediante usuário e senha.
Não sou assinante, quantos conteúdos posso ver por mês?
Por regra, a Quatro Rodas libera a visualização de até 3 conteúdos mensais até bloquear o acesso. Assinando o leitor pode continuar a ler quantos conteúdos quiser.
É possível alterar o e-mail associado à minha assinatura?
Sim. Para alterar suas informações, você deve acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Na tela inicial, clique na opção “Meus dados”.
Já li um conteúdo ontem, se ler o mesmo conteúdo novamente hoje, o acesso é contabilizado no limite de 10 artigos?
Não. Se você entrar várias vezes na mesma página só um acesso será contado.
Se entrar em uma listagem de conteúdo, isto é contabilizado?
Não. Você pode navegar pelas listagens livremente, sem contabilização.
Qual é o caminho para assinar o conteúdo?
Você pode clicar em uma oferta, quando for bloqueado ou acessar diretamente o portal de assinaturas.
Como funciona a renovação da assinatura?
A renovação da assinatura é automática.
Esqueci a senha, como cadastrar uma nova?
Para alterar suas informações, você deve acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Na tela inicial, clique na opção “Esqueci a senha”.
Terei acesso ao conteúdo da revista?
Sim. Durante a vigência da revista, os conteúdos da revista serão publicados no site.
Como alterar a forma de pagamento?
Para alterar suas informações, você deve acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Uma vez autenticado, clique na opção “Alterar forma de pagamento”.
Assino este site, posso ver o conteúdo de outro com a mesma conta?
Cada site tem uma assinatura de conteúdo, mas você pode usar a mesma conta para assinar.
Sou assinante da revista, posso ver o conteúdo do site?
Sim. Promocionalmente você terá acesso ao conteúdo exclusivo do site por 1 ano.
Como cancelar o serviço?
O cancelamento é feito por telefone pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor. O telefone do SAC é (11) 5087-2112 para Grande São Paulo e 0800-7752112 para demais localidades. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 22h.
Existe alguma forma de acesso em grupo para empresas?
Sim. Entre em contato pelos telefones 0800 775 2190 ou 3347-2190.
Posso dar uma assinatura como presente para alguém?
Sim. Consulte o Serviço de Atendimento ao Consumidor Abril. O telefone do SAC é (11) 5087-2112 para Grande São Paulo e 0800-7752112 para as demais localidades. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas.