A Polícia Federal do México divulgou informações sobre um curioso – e relativamente trágico – caso registrado na região de San Fernando na semana passada. De acordo com a corporação, duas pessoas morreram num acidente da rodovia 101 após colidirem violentamente. O bizarro do episódio: depois do socorro às vítimas, foram descobertos 25 kg de cocaína no airbag do passageiro do carro.
Na verdade, a polícia local ainda trata o material como “pó branco com características de cocaína”. Fato é que a dupla estava a caminho dos Estados Unidos, já próxima à fronteira. O material estava envolvido em 23 pacotes de plástico e, de acordo com o site Jalopnik, a quantidade seria equivalente a US$ 500 mil.
No momento do acidente, a bolsa de ar na qual o material estava não foi acionada corretamente, potencializando os ferimentos do passageiro. Ele chegou a ser removido ao hospital com vida, mas faleceu em decorrência dos ferimentos. Apesar de o airbag do motorista ter sido acionado corretamente, ele também não resistiu ao impacto.
VEJA MAIS- Dirigindo com um alicate de pressão!– Reinventando a roda (para pior)