Black Friday: assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Cadillac irá reformular logotipo

Apresentação do emblema deve ocorrer em agosto

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 12h35 - Publicado em 23 jul 2013, 17h09
mercado

A Cadillac decidiu reformular seu logotipo, depois de manter o atual emblema (foto) por mais de uma década. De acordo com o site Automotive News, a nova insígnia deve ser exibida pela primeira vez durante o Concours D’Elegance de Pebble Beach, que acontecerá em agosto.

Para o evento, a marca já confirmou a exibição de um novo carro-conceito, mas ainda não se manifestou sobre o inédito logotipo. A tendência é de que ele seja utilizado nos veículos de produção da Cadillac a partir dos modelos 2015.

Uma fonte anônima teria confessado ao site que o feedback dos consumidores ao emblema atual é frequentemente negativo, colocando-o como “obsoleto”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou
ou ainda

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.