Chevrolet S10 2025: veja tudo sobre preços, versões e equipamentos
S10 não mudou de geração, mas ganhou mudanças profundas para ficar mais moderna e tentar desbancar a rival Ford Ranger
A Chevrolet S10 não mudou de geração, mas ganhou uma atualização profunda cheia de mudanças. As novidades vão bem além do visual, que ficou mais próximo das suas ‘irmãs’ americanas Colorado e Silverado, mexendo também na parte mecânica e tecnológica. Tudo isso, para ficar mais moderna e poder competir com a Ford Ranger, que estreou no ano passado.
A dianteira está irreconhecível. A Chevrolet trouxe um visual mais coerente com a atual linguagem estética da marca, por isso as mudanças pegam alguns elementos da Colorado, como os detalhes que cortam a grade, e da Silverado, da qual a S10 emprestou os faróis afilados e em uma posição mais alta.
Na traseira, as lanternas estreiam um novo formato, enquanto a tampa da caçamba tem o nome ‘Chevrolet’ estampado em alto relevo. O para-choque não mudou o desenho, mas ganhou um novo detalhe em cromado na extremidade (dependendo da versão).
Apenas na lateral conseguimos reconhecer algo da antiga S10, já que as portas não mudaram. Porém, tanto os para-lamas são novos, assim como o desenho das rodas de liga leve 18’’ — a partir da versão Z71, nas mais básicas elas tem 16’’ e são de aço.
Na cabine, a Chevrolet investiu em mais tecnologia. A picape recebeu o conjunto de telas que estreou na Spin, composto pelo quadro de instrumentos de 8’’ e a nova multimídia de 11’’, com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. O volante é o mesmo da Silverado e, pela primeira vez, a picape tem ajuste de profundidade que soma-se ao de altura. O ar-condicionado é digital e de apenas uma zona, sem saída para a segunda fileira.
O acabamento da picape também foi aperfeiçoado e ganhou materiais de melhor qualidade e uma superfície de plástico macio no painel. Na parte de segurança ela traz itens como monitoramento de pontos cegos, controle de oscilação de trailer e reboque, alerta de tráfego cruzado traseiro e frenagem automática de emergência.
O motor não mudou, mas ganhou mais de 30 atualizações – segundo a GM, isso configura como uma nova geração. Os ajustes fizeram o 2.8 Duramax turbodiesel ir para 207 cv e 52 kgfm, 7 cv e 1 kgfm a mais que o modelo 2024. Já o câmbio automático agora tem oito marchas, o mesmo da Colorado americana. A tração é 4×4, com opções de 4×2 traseira e 4×4 com reduzida.
As mudanças trouxeram melhorias nos números da S10. De acordo com dados da GM, o 0 a 100 km/h agora é de 9,4 s, enquanto o consumo é de 9,5 km/l na cidade e 11,4 km/l na estrada. Com esses números, ela fica mais econômica que a Ranger, porém, é 0,2 s mais lenta no 0 a 100 km/h.
Preços e versões da nova Chevrolet S10 2025
Em um primeiro momento, a Chevrolet divulgou somente os equipamentos das versões mais caras, como a Z71, LTZ e High Country. Agora temos acesso aos equipamentos das versões de entrada, batizadas de WT.
Chevrolet S10 WT Chassi Cab – R$ 223.620
A mais barata e básica versão tem carroceria chassi (sem caçamba) e vem equipada com seis airbags (duplo frontal, duplo lateral e de cortina), acendimento automático dos faróis, alarme antifurto, alerta de pressão dos pneus, central multimídia de 11″ com Android Auto e Apple CarPlay (por fio), coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, controle anticapotamento, controle de oscilação de trailer e reboque (TSC),volante multifuncional, dois alto-falantes, assistentes de descida e rampa, controle eletrônico de estabilidade, direção elétrica progressiva, duas entradas USB (uma tipo A e outra tipo C), espelhos retrovisores externos elétricos e faróis principais, de neblina e DLRs em LED.
Há ainda quadro de instrumentos de 8″, hodômetro parcial, marcador de nível de combustível e demais funções, para-choque dianteiro na cor do veículo, partida sem chave, regulagem de altura dos faróis, rodas de aço de 16″ com calotas, seletor eletrônico de tração, sistema de controle de estabilidade e controle de tração, transmissão manual de seis velocidades, trava elétrica das portas e vidros elétricos.
Chevrolet S10 WT Cabine Simples – R$ 232.710
A versão básica com cabine simples traz exatamente os mesmos itens da versão chassi, com acréscimo de câmera de ré digital de alta resolução, ganchos para amarração de carga na caçamba, grade de proteção do vidro traseiro e para-choque traseiro com moldura na cor do veículo
Chevrolet S10 WT Cabine Dupla MT – R$ 247.860
A versão com cabine dupla e transmissão manual ganha dois tweeters para compor o sistema de som, desembaçador do vidro traseiro e trava elétrica para a caçamba com acionamento pela chave.
Chevrolet S10 WT Cabine Dupla AT – R$ 268.060
Além do câmbio automático de oito marchas, a versão WT AT também soma à lista anterior console central entre os bancos dianteiros, sistema OnStar, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, rodas de alumínio aro 18” escurecidas e Wi-Fi embarcado no veículo para até 7 dispositivos eletrônicos
Chevrolet S10 Z71 Cabine Dupla AT – R$ 281.190
Traz os mesmos itens da versão anterior com o acréscimo de adesivos Z71 nas laterais da caçamba bancos com revestimento premium, capota marítima, cintos de segurança na cor vermelha, duas entradas USB traseiras (uma tipo A e outra tipo C), estribos laterais exclusivos Z71, faróis e lanternas em LED, grade dianteira na cor preta com gravata Chevrolet em preto e logo Z71, moldura das caixas de roda, rack de teto, santantônio exclusivo Z71, sistema de som com 4 alto falantes e 2 tweeters e volante com revestimento premium.
Chevrolet S10 LTZ Cabine Dupla AT – R$ 292.800
A versão LTZ se destaca por ter mais itens de conforto e segurança. Ela perde os detalhes estéticos exclusivos da Z71, mas ganha grade e retrovisores cromados no exterior, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, assistente inteligente de frenagem, alerta de colisão frontal e farol alto automático.
Há também ar-condicionado automático digital com uma zona, banco do motorista com ajustes elétricos, carregador de celular por indução, espelho retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, partida remota do motor e ar-condicionado.
Chevrolet S10 High Country Cabine Dupla AT – R$ 292.800
A topo de linha, como é de se esperar, traz o pacote completo de equipamentos. Além dos itens já citados nas outras versões, ela é a única com acabamento interno com vinil de dois tons, descansa-braço traseiro, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, controle de oscilação de trailer e reboque e adereços próprios do visual da S10 High Country, como adesivos, bordado nos bancos, capota marítima exclusiva, grade cromada e santantônio exclusivo.