Esta é a nova Fiat Strada Ultra T200, com motor 1.0 turbo do Pulse
Fiat Strada com motor 1.0 turbo do Pulse e do Fastback será lançada nesta semana com visual exclusivo; confira as primeiras fotos
A nova Fiat Strada com o motor T200, o 1.0 turbo do Pulse, será lançada oficialmente na próxima quinta-feira. Quatro Rodas está no evento de apresentação da picape e ainda não pode contar nenhum novo detalhe, mas podemos mostrar como ela ficou com sua dianteira exclusiva. A intenção é se destacar das versões com os motores 1.3 e 1.4 aspirados.
No visual, a Strada Ultra tem para-choque exclusivo com uma espécie de escudo plástico central e novos nichos para os faróis de neblina, além de novas rodas aro 16 exclusivas, estribos laterais, protetores plásticos na base das portas, logotipos “Turbo” nos para-lamas e o logo “T200” na tampa da caçamba.
Na cabine, podemos ver que a Fiat Strada ganha o mesmo volante de Argo, Cronos, Pulse e Fastback, apliques de couro com costuras vermelhas nas portas e segue com a mesma central multimídia de 7 polegadas e como ar-condicionado automático digital que era exclusivo da versão Ranch.
Podemos relembrar informações já conhecidas sobre o motor três cilindros da família GSE estreou no Pulse, já está no Fastback e em breve também passará a equipar o Peugeot 208. Tem 130 cv e 21,4 kgfm e é combinado com o câmbio automático CVT com simulação de sete marchas (já disponível com o motor 1.3 de 107 cv), uma clara resposta à chegada da Chevrolet Montana — equipada com 1.2 turbo de 133 cv e 21,4 kgfm.
Hoje, a Strada mais cara é a Ranch com motor 1.3 e câmbio CVT e custa R$ 126.990.
Abaixo, mais 12 fotos que permitem que você veja todas as mudanças aplicadas nesta versão Ultra da Fiat Strada T200. Voltaremos com todos os detalhes sobre ela, preços, mais fotos e também vídeo na próxima quinta-feira (10) às 15h.