Pouco tempo após proibir o astro pop Justin Bieber de comprar seus carros, a Ferrari adicionou mais alguns nomes em sua lista de restrições. Desta vez, a ilustre família Kardashian, formada por socialites, atrizes e empresárias, passa a não ser bem-vinda nas lojas da fabricante italiana – mesmo que dinheiro não seja problema para elas.
Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90
Diferentemente de Bieber, que feriu alguns dos principais códigos de conduta estabelecidos pela Ferrari (como modificar seus modelos sem autorização prévia), as Kardashian não têm motivos públicos para serem banidas do seleto grupo que pode levar uma Ferrari para casa. E a marca não divulga a causa.
Por outro lado, em nota enviada ao site espanhol Marca, a fabricante diz que, tanto Bieber, quanto as Kardashian, não foram banidos de comprar novos modelos produzidos em série. A restrição é válida apenas para modelos exclusivos ou pertencentes a séries especiais. “A Ferrari se reserva ao direito de decidir sobre edições especiais”, disse no comunicado.
A empresária, influencer e modelo Kylie Jenner, uma das irmãs Kardashian, tem entre sua coleção ao menos duas Ferrari: uma 458 Italia e uma LaFerrari. A matriarca da família, Kris Jenner, já foi vista em uma California, enquanto Kim, outra filha, também deus as caras abastecendo sua 458 Italia.