Revista em casa por apenas R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Ferrari pode se inserir em novos segmentos de mercado

Confirmação da novidade é esperada para terça-feira (6)

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 13h38 - Publicado em 5 Maio 2014, 15h00
mercado

Está programada para esta terça-feira (6) a apresentação do novo plano quinquenal da Fiat Chrysler Automobiles. O responsável pelo anúncio das novidades será o CEO Sergio Marchionne e, de acordo com o site The Detroit Free Press, uma delas será a inserção da Ferrari num novo segmento do mercado.

Por enquanto, não há nenhuma dica sobre o tipo de veículo que a lendária marca do “Cavallino Rampante” passaria a produzir. Essa, no entanto, não deverá ser a única novidade anunciada pela companhia.

A expectativa é de que Marchionne ratifique o foco da Dodge apenas em “muscle cars”, o que indicaria fim de linha para modelos como a minivan Grand Caravan. Já RAM e Fiat deverão agregar novos veículos comerciais às suas respectivas gamas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.