Motor: 4 tempos / bicilíndrico paralelo / 8V / 798 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 82 x 75,5
Taxa de compressão: 12:1
Potência (cv a rpm): 87 a 8000
Torque (mkgf a rpm): 8,7 a 6000
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: quadro de dupla viga de alumínio fundido
Suspensão Dianteira: telescópica convencional com barras de 43 mm e 125 mm de curso Traseira: monoamortecedor com regulagem hidráulica e 125 mm de curso
Freios Dianteiro: 2 discos de 320 mm, com pinça de 2 pistões Traseiro: disco simples de 265 mm e pinça de pistão simples
Pneus Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 180/55 – 17
Dimensões
Comprimento (cm) 214,5
Altura/largura (cm) 115 / 81,2
Entre-eixos (cm) 152
Peso (kg) 177
Vão-livre (cm) n/d
Altura do assento (cm) 77,5 a 82,5
Tanque (l) 16
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,34
0-200 km/h (s) 21,16
0-1000 m (s / km/h) 23,6/206,7
3ª 40 a 70 km/h (s) 2,43
4ª 60 a 90 km/h (s) 2,78
5ª 80 a 110 km/h (s) 3,32
5ª 100 a 130 km/h (s) 4,14
Máxima na pista de testes (km/h) 213
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 97
Consumo esportivo (km/l) 14,9
Consumo econômico (km/l) 22,5