BURGMAN 125i
Motor: 4 tempos / OHC, monocilíndrico, 2V / 124 cc / refrigeração a ar
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica e pedal
Diâmetro x curso (mm): 53,5 x 55,2
Taxa de compressão: 9,6:1
Potência (cv a rpm): 9 a 7500
Torque (mkgf a rpm): 0,95 a 7000
Câmbio: automático, tipo CVT
Chassi Quadro: monobloco
Suspensão Dianteira: garfo telescópico, com pré-carga da mola regulável
Traseira: balança oscilante monoamortecida
Freios Dianteiro: disco
Traseiro: tambor com sapatas expansoras
Pneus Dianteiro: 90/90 – 10 50J
Traseiro: 100/90 – 10 56J
DIMENSÕES
Comprimento (cm): 184
Altura/largura (cm): 110/65
Entre-eixos (cm): 123
Peso (kg): 111
Vão-livre (cm): 12,5
Altura do assento (cm): 73
Tanque (l): 6,0
DESEMPENHO
0-60 km/h (s): 9,6
Retomada de 30 a 60 km/h (s): 7,1
Máxima na pista de testes (km/h): 98,3
Velocidade real a 60 km/h (km/h): 55
Consumo esportivo (km/l): 28,01
Consumo econômico (km/l): 50,10
Autonomia máxima (km): 300,6