4 cilindros / 16 válvulas comando DO HC / 656 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 65,5 / 48,7
Taxa de compressão: 11,5:1
Potência (cv a rpm): 85 a 10 500
Torque (mkgf a rpm) (G): 6,2 a 8 900
6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: tubular de aço, com berço duplo
Suspensão Dianteira: telescópica convencional com 41 mm de diâmetro, regulagem de pré-carga da mola e 130 mm de curso
Traseira: balança monoamortecida com regulagem de retorno e pré-carga de mola e 130 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo flutuante de 290 mm e cáliper de dois pistões
Traseiro: disco de 240 mm e cáliper de pistão simples
Pneus Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 160/60-17
Dimensões
Comprimento (cm) 213,0
Altura/largura (cm) 123/76
Entre-eixos (cm) 147,0
Peso seco (kg) 215
Vão-livre (cm) 12,5
Altura do assento (cm) 79
Tanque (l) 19
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,4
0-200 km/h (s) n/d
0-400 m (s / km/h) 13/171,3
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,6
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,2
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,7
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 4,3
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94
Consumo esportivo (km/l) 16,7
Consumo econômico (km/l) 20,4