4 cilindros / 16 válvulas comando DO HC / 600 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 65,5/44,5
Taxa de compressão: 12,2:1
Potência (cv a rpm): 77,5 a 10 000
Torque (mkgf a rpm) (G): 6,0 a 8500
6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi Quadro: tubular de aço, estilo Diamond
Suspensão Dianteira: telescópica convencional com 41 m de diâmetro e 130 mm de curso
Traseira: balança monoamortecida com regulagem de pré-carga de mola e 130 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo flutuante de 298 mm e cáliper de 2 pistões
Traseiro: disco de 245 mm e cáliper de pistão simples
Pneus Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 160/60-17
Dimensões
Comprimento (cm) 198,8
Altura/largura (cm) 118,5/78,5
Entre-eixos (cm) 131,5
Peso seco (kg) 196
Vão-livre (cm) 14
Altura do assento (cm) 78,5
Tanque (l) 17,3
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,5
0-200 km/h (s) n/d
0-400 m (s / km/h) 12,9/166,7
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,5
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 4,3
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 4,3
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94
Consumo esportivo (km/l) 16,3
Consumo econômico (km/l) 21,9