Motor: 4 tempos / 2 cilindros em L a 90º / 8 válvulas, comando desmodrômico / 1198,4 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica Mitsubishi
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 106 x 67,9
Taxa de compressão: 11,5:1
Potência (cv a rpm): 150 a 9250
Torque (mkgf a rpm): 12,1 a 7500
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: Quadro: treliça tubular de aço
Suspensão Dianteira: invertida Marzocchi de 50 mm, multirregulável, com 170 mm de curso Traseira: monobraço de alumínio monoamortecida, amortecedor Sachs multirregulável, com 170 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo semiflutuante de 320 mm, com pinça Brembo de 4 pistões e encaixe radial Traseiro: disco simples de 245 mm, com pinça de 2 pistões
Pneus: Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/55-17
Dimensões Comprimento (cm) 215
Altura/largura (cm) 140 / n/d
Entre-eixos (cm) 153 Peso (kg) 189
Vão-livre (cm) n/d
Altura do assento (cm) 85
Tanque (l) 20
Desempenho 0-100 km/h (s) 3,3 0-200 km/h (s) 11,1 0-1000 m (s / km/h) 21,2 / 229,7
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,1
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,4
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,1
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 2,9
Máxima na pista de testes (km/h) 233,8
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 93,5 Consumo esportivo (km/l) 13,2
Consumo econômico (km/l) 17