V2 / 2 válvulas por cilindro / 1690 cc / refrigeração a ar com radiador de óleo
Alimentação: injeção eletrônica sequencial
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 98,4 x 111,1
Taxa de compressão: 9,6:1
Potência (cv a rpm): n/d
Torque (mkgf a rpm): 13,9 a 3500
6 marchas, transmissão final por correia dentada
Chassi
Quadro: tubular de aço, tipo berço duplo, com viga superior estampada, juntas fundidas e forjadas
Suspensão
Dianteira: garfo telescópico hidráulico com 41,3 mm de diâmetro e 117 mm de curso, cáster de 29,2 graus e trail de 170 mm
Traseira: balança com 2 amortecedores reguláveis a ar e molas ajustáveis, com 76 mm de curso
Freios
Dianteiro: discos duplos Brembo de 300 mm de diâmetro com pinça fixa de 4 pistões, ABS de série
Traseiro: disco simples de 300 mm de diâmetro com pinça fixa de 4 pistões, ABS de série
Pneus
Dianteiro: 130/70-18
Traseiro: 180/65-16
Dimensões
Comprimento (cm) 243
Altura/largura (cm) n/d
Entre-eixos (cm) 162,5
Peso a seco (kg) 355
Vão-livre (cm) 12,5
Altura do assento (cm) 71,5
Tanque (l) 22,7
Desempenho
0-100 km/h (s) 6,6
0-400 m (s / km/h) 15,3/144,8
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 3,9
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 4,7
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,3
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 7,8
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 96,7
Consumo esportivo (km/l) 11,6
Consumo econômico (km/l) 19,5