2 cilindros paralelos / 8V DOHC / 249 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 62 x 41,5
Taxa de compressão: 11,6:1
Potência (cv a rpm): 33 cv a 11 000
Torque (mkgf a rpm): 2,24 a 8 200
6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: tubular de aço de alta elasticidade
Suspensão
Dianteira: telescópica hidráulica convencional com bengalas de 37 mm de diâmetro e curso de 120 mm
Traseira: braço oscilante monoamortecido com links, 5 regulagens de pré-carga da mola e 130 mm de curso
Dianteiro: disco único tipo margarida de 290 mm com pinça de 2 pistões
Traseiro: disco único com pinça de 2 pistões
Pneus
Dianteiro: 110/70-17
Traseiro: 130/70-17
Dimensões
Comprimento (cm) 208,5
Altura/largura (cm) 111,5/71,5
Entre-eixos (cm) 14
Peso (kg) 169
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 79
Tanque (l) 17
Desempenho
0-60 km/h (s) 4
0-80 km/h (s) 6,3
0-100 m (s / km/h) 9,6
De 30 a 50 km/h em 3ª (s) 3,4
De 50 a 70 km/h em 4ª (s) 3,8
De 80 a 100 km/h em 5ª (s) 7,9
Máxima na pista de testes (km/h) 138
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 93,5
Consumo esportivo (km/l) 17,9