Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16 V DOHC / 600 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 68,4 x 50,9
Taxa de compressão: 11,3:1
Potência (cv a rpm): 106 a 10500
Torque (mkgf a rpm): 8,0 a 8300
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: espinha dorsal tubular (com subquadro do motor) de aço
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico regulável com 120 mm de curso Traseira: monochoque, regulável com 124 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo de 300 mm, com pinça de 2 pistões opostos Traseiro: disco simples de 250 mm e pinça simples
Pneus Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 180/55 – 17
Dimensões Comprimento (cm) 208,5
Altura/largura (cm) 110/80,5
Entre-eixos (cm) 144
Peso (kg) 226 / 230 (ABS)
Vão-livre (cm) 15,5
Altura do assento (cm) 81,5
Tanque (l) 18,5
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,3
0-200 km/h (s) 16,9
0-1000 m (s / km/h) 23,4/215,8
3ª 40 a 70 km/h (s) 2,9
4ª 60 a 90 km/h (s) 3,2
5ª 80 a 110 km/h (s) 3,6
5ª 100 a 130 km/h (s) 4,3
Máxima na pista de testes (km/h) 219,6
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94
Consumo esportivo (km/l) 15,43
Consumo econômico (km/l) 21,6