Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16 V DOHC / 750 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 68,4 x 50,9
Taxa de compressão: 11,3:1
Potência (cv a rpm): 106 a 10500
Torque (mkgf a rpm): 8,0 a 8300
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi Quadro: espinha dorsal tubular (com subquadro do motor) de aço
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido regulável com 120 mm de curso
Traseira: monochoque, regulável, com 124 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo de 300 mm, com pinça de 2 pistões opostos
Traseiro: disco simples de 250 mm e pistão simples
Pneus Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 180/55-17
DIMENSÕES
Comprimento (cm): 208,5
Altura/largura (cm): 110/80,5
Entre-eixos (cm): 144
Peso a seco (kg): 203/207 (ABS)
Vão-livre (cm): 15,5
Altura do assento (cm): 81,5
Tanque (l): 18,5
DESEMPENHO
0-100 km/h (s): 3,9
0-200 km/h (s): 16
0-1000 m (s / km/h): 22,8/212,4
De 40 a 70 km/h em 3ª (s): 2,6
De 60 a 90 km/h em 4ª (s): 2,9
De 80 a 110 km/h em 5ª (s): 3,2
De 100 a 130 km/h em 6ª (s): 4,2
Máxima na pista de testes (km/h): 215,7
Velocidade real a 100 km/h (km/h): 94
Consumo esportivo (km/l): 10,6
Consumo econômico (km/l): 25,3