Motor: 4 tempos / tetracilíndrico / DOHC 16V / 599 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 67/42,5
Taxa de compressão: 13,3:1
Potência (cv a rpm): 128 a 14000
Torque (mkgf a rpm): 6,8 a 11800
Câmbio: 6 velocidades, transmissão final por corrente
Chassi: Quadro perimetral de alumínio
Suspensão Dianteira: invertida PBF com barras de 41 mm e totalmente regulável Traseira: monoamortecedor Uni-Trak totalmente regulável com ajuste de compressão
Freios Dianteiro: 2 discos de 300 mm com pinças de encaixe radial Traseiro: 1 disco de 220 mm com pinça de 1 pistão
Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 180/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) 209
Altura/largura (cm) 111,5,5/70,5
Entre-eixos (cm) 140
Peso em ordem de marcha (kg) 191
Vão-livre (cm) 12
Altura do assento (cm) 81,5
Tanque (l) 17
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,8
0-200 km/h (s) 11,3
0-1000 m (s/km/h) 21,4/242,6
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,4
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,7
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,2
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 3,1
Máxima na pista de testes (km/h) 252,7
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94,5
Consumo esportivo (km/l) 13,75
Consumo econômico (km/l) 15,21