LEAD 110
Motor: 4 tempos / OHC, monocilíndrico, 2V / 115 cc / refrigeração a água
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 50 x 55
Taxa de compressão: 11,0:1
Potência (cv a rpm): 9,2 a 7500
Torque (mkgf a rpm): 0,97 a 6000
Câmbio: automático, tipo CVT
Chassi Quadro: monobloco
Suspensão Dianteira: garfo telescópico com 90 mm de curso
Traseira: balança oscilante monoamortecida lateralmente, com 84 mm de curso
Freios Dianteiro: disco de 190 mm de diâmetro
Traseiro: tambor de 130 mm de diâmetro
Pneus Dianteiro: 90/90 – 12
Traseiro: 100/90 – 10
DIMENSÕES
Comprimento (cm): 183,8
Altura/largura (cm): 112,5/67,3
Entre-eixos (cm): 127,4
Peso (kg): 108
Vão-livre (cm): 11,5
Altura do assento (cm): 74
Tanque (l): 6,5
DESEMPENHO
0-60 km/h (s): 9,7
Retomada de 30 a 60 km/h (s): 6,7
Máxima na pista de testes (km/h): 88,3
Velocidade real a 60 km/h (km/h): 58
Consumo esportivo (km/l): 29,04
Consumo econômico (km/l): 49,03
Autonomia máxima (km): 318,7