NEO AT115
Motor: 4 tempos / OHC, monocilíndrico, 2V / 115 cc / refrigeração a ar
Alimentação: carburador Mikuni
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica e pedal
Diâmetro x curso (mm): 50 x 57,9
Taxa de compressão: 8,8:1
Potência (cv a rpm): 8,3 a 8000
Torque (mkgf a rpm): 0,8 a 7000
Câmbio: automático, tipo CVT
Chassi Quadro: underbone
Suspensão Dianteira: garfo telescópico com 90 mm de curso
Traseira: balança traseira oscilante bichoque convencional, com 75 mm de curso
Freios Dianteiro: disco de 200 mm de diâmetro
Traseiro: tambor de 130 mm de diâmetro
Pneus Dianteiro: 70/90 – 16 36 P
Traseiro: 80/90 – 16 43 P
DIMENSÕES
Comprimento (cm): 193,5
Altura/largura (cm): 109/68,5
Entre-eixos (cm): 128
Peso (kg): 103
Vão-livre (cm): 11,7
Altura do assento (cm): 77
Tanque (l): 4,8
DESEMPENHO
0-60 km/h (s): 10,0
Retomada de 30 a 60 km/h (s): 7,1
Máxima na pista de testes (km/h): 92,3
Velocidade real a 60 km/h (km/h): 48
Consumo esportivo (km/l): 20,71
Consumo econômico (km/l): 30,70
Autonomia máxima (km): 138,15