Motor: 4 tempos / tricilíndrico / DOHC 12V / 675 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 74/52,3
Taxa de compressão: 12,6:1
Potência (cv a rpm): 128 a 12500
Torque (mkgf a rpm): 7,4 a 11750
Câmbio: 6 velocidades, transmissão final por corrente
Chassi: Quadro de dupla viga de alumínio
Suspensão Dianteira: invertida com barras de 41 mm e totalmente regulável, curso de 120 mm Traseira: monoamortecedor totalmente regulável com ajuste de compressão, curso de 130 mm
Freios Dianteiro: 2 discos de 308 mm com pinças de encaixe radial Traseiro: 1 disco de 220 mm com pinça de 1 pistão
Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 180/55-17
Dimensões Comprimento (cm) 201
Altura/largura (cm) 112/70
Entre-eixos (cm) 139,5
Peso em ordem de marcha (kg) 185
Vão-livre (cm) n/d
Altura do assento (cm) 82,5
Tanque (l) 17,4
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,1
0-200 km/h (s) 11,8
0-1000 m (s/km/h) 21,7/235,9
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,2
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,8
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,91
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 3,5
Máxima na pista de testes (km/h) 250,8
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95
Consumo esportivo (km/l) 13,7
Consumo econômico (km/l) 14,6