4 tempos / monocilindro / 4 válvulas comando OHC / 660 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 100/84
Taxa de compressão: 10:1
Potência (cv a rpm): 48 a 6000
Torque (mkgf a rpm): 5,95 a 5500
5 marchas, transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: tubular de aço, estilo Diamond
Suspensão
Dianteira: telescópica convencional com 41 mm de diâmetro e 210 mm de curso
Traseira: balança monoamortecida com regulagem de pré-carga de mola e 200 mm de curso
Freios Dianteiro: 2 discos flutuantes de 298 mm e cáliper de 2 pistões
Traseiro: disco de 245 mm e cáliper de pistão simples
Pneus Dianteiro: 90/90-21
Traseiro: 130/80-17
Dimensões
Comprimento (cm) 224,0
Altura/largura (cm) 147,7/90
Entre-eixos (cm) 150
Peso (kg) 186
Vão-livre (cm) 26
Altura do assento (cm) 89,6
Tanque (l) 22
Desempenho
0-100 km/h (s) 7,3
0-200 km/h (s) n/d
0-1000 m (s / km/h) 31,3 /146,5
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 3,9
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 4,5
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 6
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 10,9
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94,5
Consumo esportivo (km/l) 21,7
Consumo econômico (km/l) 27,4