Black Friday: assine a partir de 1,49/semana
Um dos mais queridos esportivos do mundo manteve o seu estilo por cinco décadas e incorporou asmais modernas tecnologias ao longo dos anos. Conheça agora as suas sete gerações | (divulgação/)
1/25 Um dos mais queridos esportivos do mundo manteve o seu estilo por cinco décadas e incorporou asmais modernas tecnologias ao longo dos anos. Conheça agora as suas sete gerações | (divulgação) 2/25 901 1963 - O estilo já clássico do 356 modernizado no esportivo que quase se chamou 901 | Leia mais (divulgação) 3/25 911 2.0 1965 - Motor boxer traseiro refrigerado a ar seguia a mesma tecnologia e arquitetura que Ferdinand Porsche havia desenvolvido para o Fusca | Leia mai (divulgação) 4/25 911 Targa 1967 - A versão Targa abriu um precedente para modelos de diversos fabricantes | Leia mais (divulgação) 5/25 911 S 1970 - As rodas de liga Fuchs dessa versão se tornariam um ícone associado ao 911 | Leia mais (divulgação) 6/25 911 Carrera RS 2.7 1973 - Além da potência maior, o nome Carrera exposto nas laterais e o aerofólio criaram um mito da época | Leia mais (divulgação) 7/25 911 Carrera 1974 (Modelo G) - A primeira atualização priorizou a segurança, mas tratou de manter-se fiel ao 911 original | Leia mais (divulgação) 8/25 911 Turbo 3.0 1975 (Modelo G) - Com ele começou a febre do turbo, equipamento adotado por vários fabricantes | Leia mais (divulgação) 9/25 911 Carrera S Cabriolet 1983 (Modelo G) - O 911 esperou bem mais que o 356 para ter uma versão conversível, mas, desde então, ela nunca faltou | Leia mais (divulgação) 10/25 911 Carrera Speedster 1989 (Modelo G) - Resgatada a versão aberta com para-brisa mais baixo, famosa pelo 356 | Leia mais (divulgação) 11/25 911 Carrera 2.4 3.6 1988 (964) - Ao reconhecer apenas os novos para-choques envolventes, é difícil prever que 85% das peças eram novas também na nova geração | (divulgação) 12/25 911 Carrera 1994 (993) - O último 911 a ar era identificável pelos faróis inclinados | Leia mais (divulgação) 13/25 911 Carrera 1994 (993) - Os para-choques foram camuflados como parte da carroceria, tornando o desenho mais leve e moderno | Leia mais (divulgação) 14/25 911 Targa 1996 (993) - Com um vidro elétrico deslizante, a versão Targa era reinventada | Leia mais (divulgação) 15/25 911 Carrera 2001 (996) - O primeiro 911 arrefecido a água era identificável pelos faróis com piscas embutidos num único elemento | Leia mais (divulgação) 16/25 911 Carrera Cabriolet 1999 (996) - Nos novos motores, menor consumo, menos emissões e ruídos; as lanternas voltavam a ser dois elementos independentes | Leia (divulgação) 17/25 911 Turbo 2001 (996) - Leve remodelação dos faróis indicava o que viria a seguir | Leia mais (divulgação) 18/25 911 Carrera 2005 (997) - Faróis novamente circulares no esportivo que, básico, produzia 325 cv | Leia mais (divulgação) 19/25 911 Turbo S 2005 (997) - Turbocompressor de geometria variável. Injeção direta e câmbio PDK foram novidades dessa geração | Leia mais (divulgação) 20/25 911 Turbo 2006 (997) - O perfil clássico do 911 se mantinha praticamente intacto | Leia mais (divulgação) 21/25 911 Carrera 2012 (991) - Maior, mais confortável, o novo 911 conseguia ser mais eficiente e econômico | Leia mais (divulgação) 22/25 911 Carrera 2012 (991) - As lanternas bem mais finas sao uma clara distinção em relação à geração anterior | Leia mais (divulgação) 23/25 911 50 Years Edition 2013 1 (991) - Edição comemorativa do cinqüentenário será exibida no Salão de Frankfurt | Leia mais (divulgação) 24/25 911 50 Years Edition 2013 1 (991) - As rodas são uma homenagem às Fuchs, que foram sucesso nos anos 70 | Leia mais (divulgação) 25/25 911 GT3 2014 (991) - O futuro da atual geração do 911 reserva versões de desempenho cada vez mais alto, como o boxer de 3.8 litros e 475 cv do novo GT3 | Lei (divulgação)
Abril Comunicações S.A., CNPJ 44.597.052/0001-62 - Todos os direitos reservados.
Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
ou
ou ainda
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.