Galeria de Quatro Rodas sobre os 50 anos de Porsche 911
Por Da Redação
16 dez 2015, 18h25
Um dos mais queridos esportivos do mundo manteve o seu estilo por cinco décadas e incorporou asmais modernas tecnologias ao longo dos anos. Conheça agora as suas sete gerações | (divulgação/)
1/25 Um dos mais queridos esportivos do mundo manteve o seu estilo por cinco décadas e incorporou asmais modernas tecnologias ao longo dos anos. Conheça agora as suas sete gerações | (divulgação)
2/25 901 1963 - O estilo já clássico do 356 modernizado no esportivo que quase se chamou 901 | Leia mais(divulgação)
3/25 911 2.0 1965 - Motor boxer traseiro refrigerado a ar seguia a mesma tecnologia e arquitetura que Ferdinand Porsche havia desenvolvido para o Fusca | Leia mai(divulgação)
4/25 911 Targa 1967 - A versão Targa abriu um precedente para modelos de diversos fabricantes | Leia mais(divulgação)
5/25 911 S 1970 - As rodas de liga Fuchs dessa versão se tornariam um ícone associado ao 911 | Leia mais(divulgação)
6/25 911 Carrera RS 2.7 1973 - Além da potência maior, o nome Carrera exposto nas laterais e o aerofólio criaram um mito da época | Leia mais(divulgação)
7/25 911 Carrera 1974 (Modelo G) - A primeira atualização priorizou a segurança, mas tratou de manter-se fiel ao 911 original | Leia mais(divulgação)
8/25 911 Turbo 3.0 1975 (Modelo G) - Com ele começou a febre do turbo, equipamento adotado por vários fabricantes | Leia mais(divulgação)
9/25 911 Carrera S Cabriolet 1983 (Modelo G) - O 911 esperou bem mais que o 356 para ter uma versão conversível, mas, desde então, ela nunca faltou | Leia mais(divulgação)
10/25 911 Carrera Speedster 1989 (Modelo G) - Resgatada a versão aberta com para-brisa mais baixo, famosa pelo 356 | Leia mais(divulgação)
11/25 911 Carrera 2.4 3.6 1988 (964) - Ao reconhecer apenas os novos para-choques envolventes, é difícil prever que 85% das peças eram novas também na nova geração | (divulgação)
12/25 911 Carrera 1994 (993) - O último 911 a ar era identificável pelos faróis inclinados | Leia mais(divulgação)
13/25 911 Carrera 1994 (993) - Os para-choques foram camuflados como parte da carroceria, tornando o desenho mais leve e moderno | Leia mais(divulgação)
14/25 911 Targa 1996 (993) - Com um vidro elétrico deslizante, a versão Targa era reinventada | Leia mais(divulgação)
15/25 911 Carrera 2001 (996) - O primeiro 911 arrefecido a água era identificável pelos faróis com piscas embutidos num único elemento | Leia mais(divulgação)
16/25 911 Carrera Cabriolet 1999 (996) - Nos novos motores, menor consumo, menos emissões e ruídos; as lanternas voltavam a ser dois elementos independentes | Leia(divulgação)
17/25 911 Turbo 2001 (996) - Leve remodelação dos faróis indicava o que viria a seguir | Leia mais(divulgação)
18/25 911 Carrera 2005 (997) - Faróis novamente circulares no esportivo que, básico, produzia 325 cv | Leia mais(divulgação)
19/25 911 Turbo S 2005 (997) - Turbocompressor de geometria variável. Injeção direta e câmbio PDK foram novidades dessa geração | Leia mais(divulgação)
20/25 911 Turbo 2006 (997) - O perfil clássico do 911 se mantinha praticamente intacto | Leia mais(divulgação)
21/25 911 Carrera 2012 (991) - Maior, mais confortável, o novo 911 conseguia ser mais eficiente e econômico | Leia mais(divulgação)
22/25 911 Carrera 2012 (991) - As lanternas bem mais finas sao uma clara distinção em relação à geração anterior | Leia mais(divulgação)
23/25 911 50 Years Edition 2013 1 (991) - Edição comemorativa do cinqüentenário será exibida no Salão de Frankfurt | Leia mais(divulgação)
24/25 911 50 Years Edition 2013 1 (991) - As rodas são uma homenagem às Fuchs, que foram sucesso nos anos 70 | Leia mais(divulgação)
25/25 911 GT3 2014 (991) - O futuro da atual geração do 911 reserva versões de desempenho cada vez mais alto, como o boxer de 3.8 litros e 475 cv do novo GT3 | Lei(divulgação)
teste Mitsubishi Triton 2025 abandona nome L200 e está MAIS POTENTE QUE HILUX com 2.4 biturbo
teste No Japão, usava os nomes Forte e Strada, enquanto o resto do mundo conhecia essa picape como Mitsubishi L200. Foi com essa identidade que ela chegou ao Brasil, em 1992. O que ninguém poderia imaginar é que o nome Triton, que surgiu para identificar a quarta geração, em 2006, se tornaria mais forte. Prazer, esta é a nova Mitsubishi Triton.
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF
Revista em Casa + Digital Completo
Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.