A reestilização do Série 7 prima pela evolução, e não por alterações sensíveis no design | Leia mais(divulgação/)
1/7 A reestilização do Série 7 prima pela evolução, e não por alterações sensíveis no design | Leia mais(divulgação)
2/7 Entre as novidades, mais opções de rodas de liga-leve, de 17 a 21 polegadas | Leia mais(divulgação)
3/7 As lanternas do modelo seguem o formato de "L" | Leia mais(divulgação)
4/7 Na frente, os faróis de LED vêm de série; como opcional, está disponível a tecnologia a laser | Leia mais(divulgação)
5/7 Quatro opções de motorização estão disponíveis, incluindo uma híbrida | Leia mais(divulgação)
6/7 Por dentro, o sistema iDrive utiliza a tecnologia de controle por gestos | Leia mais(divulgação)
7/7 Nas versões com entre-eixos alongado, há pacote opcional que agrega banco traseiro com função massageadora e quatro zonas de controle climático | (divulgação)
teste Mitsubishi Triton 2025 abandona nome L200 e está MAIS POTENTE QUE HILUX com 2.4 biturbo
teste No Japão, usava os nomes Forte e Strada, enquanto o resto do mundo conhecia essa picape como Mitsubishi L200. Foi com essa identidade que ela chegou ao Brasil, em 1992. O que ninguém poderia imaginar é que o nome Triton, que surgiu para identificar a quarta geração, em 2006, se tornaria mais forte. Prazer, esta é a nova Mitsubishi Triton.
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