1/14 Eis a nova geração do X5 | Leia mais(divulgação)
2/14 A maior alteração à receita vem na forma do X5 sDrive35i, que é a primeira versão do veículo com tração traseira | Leia mais(divulgação)
3/14 X5 sDrive35i tem motor turbocharged de seis cilindros em linha de 3.0 litros | Leia mais(divulgação)
4/14 Motor é capaz de gerar até 300 cavalos de potência e 41,48 mkgf de torque e está acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades | Leia mais(divulgação)
5/14 A BMW diz que essa combinação é boa o suficiente para que o novo X5 faça de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos | Leia mais(divulgação)
6/14 Aqueles que exigem mais desempenho podem ir adiante e experimentar o mais potente X5 xDrive50i | Leia mais(divulgação)
7/14 O X5 xDrive50i possui moto biturbo de 4.4 litros V8 | Leia mais(divulgação)
8/14 Os motoristas poderão desfrutar de um acréscimo de 45 cv em relação ao modelo anterior | Leia mais(divulgação)
9/14 Motor do X5 xDrive50i gera até 450 cavalos e 66,36 mkgf de torque | Leia mais(divulgação)
10/14 Combinado com uma transmissão automática de oito velocidades, faz de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos | Leia mais(divulgação)
11/14 Novo BMW X5 estará disponível a partir de novembro deste ano | Leia mais(divulgação)
12/14 Interior do novo BMW X5 continua sofisticado | Leia mais(divulgação)
13/14 Modelo será feito em Spartanburg, Carolina do Sul (EUA), e na Alemanha | Leia mais(divulgação)
14/14 Os fãs do utilitário da marca alemã vão encontrar muita coisa familiar na nova máquina | Leia mais(divulgação)
teste Mitsubishi Triton 2025 abandona nome L200 e está MAIS POTENTE QUE HILUX com 2.4 biturbo
teste No Japão, usava os nomes Forte e Strada, enquanto o resto do mundo conhecia essa picape como Mitsubishi L200. Foi com essa identidade que ela chegou ao Brasil, em 1992. O que ninguém poderia imaginar é que o nome Triton, que surgiu para identificar a quarta geração, em 2006, se tornaria mais forte. Prazer, esta é a nova Mitsubishi Triton.
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.