Chevrolet Camaro SS
Atendendo a pedidos, a GM reforça a esportividade e a cara de mau, além de incluir o MyLink
![Mudanças visuais deixaram o novo Camaro com cara de poucos amigos | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Mudanças visuais deixaram o novo Camaro com cara de poucos amigos | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/649_camaro_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Os mostradores redondos com molduras quadradas remetem à primeira versão do Camaro | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Os mostradores redondos com molduras quadradas remetem à primeira versão do Camaro | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/649_camaro_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Banco do motorista tem ajustes elétricos | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Banco do motorista tem ajustes elétricos | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/649_camaro_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Câmbio automático tem opção de trocas manuais no volante | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Câmbio automático tem opção de trocas manuais no volante | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/649_camaro_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Central multimídia incorpora GPS | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Central multimídia incorpora GPS | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/649_camaro_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![No console, há quatro instrumentos auxiliares | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a> No console, há quatro instrumentos auxiliares | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/649_camaro_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Atrás o espaço é apertado | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Atrás o espaço é apertado | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/649_camaro_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A abertura no capô ajuda na refrigeração do motor e reforça o visual esportivo | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A abertura no capô ajuda na refrigeração do motor e reforça o visual esportivo | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/649_camaro_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O V8 gera 406 cv de potência | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O V8 gera 406 cv de potência | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/649_camaro_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Na lateral, as linhas principais permaneceram inalteradas. Rodas aro 20 assentam bem o carro na pista | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Na lateral, as linhas principais permaneceram inalteradas. Rodas aro 20 assentam bem o carro na pista | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/649_camaro_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O aerofólio ficou maior, as lanternas têm formato retangular e a área do difusor se estende até a placa traseira | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O aerofólio ficou maior, as lanternas têm formato retangular e a área do difusor se estende até a placa traseira | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-camaro-ss-763989.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/649_camaro_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.