![Velhos rivais se reencontram sete anos depois do primeiro embate | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Velhos rivais se reencontram sete anos depois do primeiro embate | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civc-golf-abre.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Honda caprichou no aerofólio: é o maior já usado no Civic | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Honda caprichou no aerofólio: é o maior já usado no Civic | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Carroceria cupê realça a vocação esportiva do Honda | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Carroceria cupê realça a vocação esportiva do Honda | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Mostradores em dois andares, característica do Civic. E, no Si, tudo vermelho | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Mostradores em dois andares, característica do Civic. E, no Si, tudo vermelho | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Botão desliga o ESP | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Botão desliga o ESP | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Só com duas portas, é difícil acessar os assentos de trás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Só com duas portas, é difícil acessar os assentos de trás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Só com duas portas, é difícil acessar os assentos de trás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Só com duas portas, é difícil acessar os assentos de trás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.