![Velhos rivais se reencontram sete anos depois do primeiro embate | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Velhos rivais se reencontram sete anos depois do primeiro embate | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civc-golf-abre.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Honda caprichou no aerofólio: é o maior já usado no Civic | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Honda caprichou no aerofólio: é o maior já usado no Civic | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Carroceria cupê realça a vocação esportiva do Honda | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Carroceria cupê realça a vocação esportiva do Honda | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Mostradores em dois andares, característica do Civic. E, no Si, tudo vermelho | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Mostradores em dois andares, característica do Civic. E, no Si, tudo vermelho | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Botão desliga o ESP | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Botão desliga o ESP | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Só com duas portas, é difícil acessar os assentos de trás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Só com duas portas, é difícil acessar os assentos de trás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Só com duas portas, é difícil acessar os assentos de trás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Só com duas portas, é difícil acessar os assentos de trás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/honda-civic-si-x-vw-golf-gti-816112.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/662-civic-golf-09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.