![Eis o Etios, o primeiro popular da Toyota a ser vendido no mercado brasileiro | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Eis o Etios, o primeiro popular da Toyota a ser vendido no mercado brasileiro | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/etios-01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Desenvolvido na Índia, o carro foi projetado pensando nos países emergentes | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Desenvolvido na Índia, o carro foi projetado pensando nos países emergentes | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A marca garante ter feito um veículo para os mercados emergentes sem perder a qualidade característica dos modelos Toyota | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A marca garante ter feito um veículo para os mercados emergentes sem perder a qualidade característica dos modelos Toyota | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A versão sedã deve bater de frente com Nissan Versa e Renault Logan | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A versão sedã deve bater de frente com Nissan Versa e Renault Logan | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Aliás, note como o Etios sedã lembra muito o Logan, principalmente olhando sua traseira | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Aliás, note como o Etios sedã lembra muito o Logan, principalmente olhando sua traseira | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O interior tem materiais simples, como todo popular, e painel em posição central | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O interior tem materiais simples, como todo popular, e painel em posição central | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Nada de 1.0: o Etios terá opções 1.3 e 1.5, ambas com 16 válvulas e flex | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Nada de 1.0: o Etios terá opções 1.3 e 1.5, ambas com 16 válvulas e flex | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.