Etios – ed. 07/2012
Toyota apresenta o Etios brasileiro, que estreia em setembro, mas segura as cartas para não dar munição ao rival Hyundai HB
![O Etios foi feito para ser vendido apenas em países emergentes | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O Etios foi feito para ser vendido apenas em países emergentes | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Com 3,77 metros, ohatché7cm menor que um Gol | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Com 3,77 metros, ohatché7cm menor que um Gol | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Saída de ventilação direita "atravessa" a tampa vazada do porta-luvas | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Saída de ventilação direita "atravessa" a tampa vazada do porta-luvas | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Conta-giros é de série, mas marcador digital de combustível é de difícil leitura | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Conta-giros é de série, mas marcador digital de combustível é de difícil leitura | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Atrás só há dois apoios de cabeça (fixos) | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Atrás só há dois apoios de cabeça (fixos) | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Lanterna ganhou uma divisão de cor branca | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Lanterna ganhou uma divisão de cor branca | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Com 263 litros, o hatch quase empata com o March (265) e perde para o Gol (285) | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Com 263 litros, o hatch quase empata com o March (265) e perde para o Gol (285) | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Aparência do motor 1.3 é igual à do 1.5 | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Aparência do motor 1.3 é igual à do 1.5 | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Traseira alta segue o estilo de Versa e Logan | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Traseira alta segue o estilo de Versa e Logan | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Entre-eixos da versão sedã é 49 cm maior que o do hatch | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Entre-eixos da versão sedã é 49 cm maior que o do hatch | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Porta-malas do três-volumes leva 595 litros, recorde da categoria | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Porta-malas do três-volumes leva 595 litros, recorde da categoria | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.