Etios x HB20
Galeria de fotos da QUATRO RODAS sobre um comparativo entre o Toyota Etios e o Hyundai HB 20
![Toyota Etios e Hyundai HB20 prometem abalar o mercado dos hatch no Brasil. Cada uma das duas novidades é munida de bos argumentos de venda. Agora, você vai conferir os prós e contras de cada um deles. | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/me" rel="migration"></a> Toyota Etios e Hyundai HB20 prometem abalar o mercado dos hatch no Brasil. Cada uma das duas novidades é munida de bos argumentos de venda. Agora, você vai conferir os prós e contras de cada um deles. | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/me" rel="migration"></a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Versões básicas: o Toyota Etios, com motor 1.3 16V, parte de R$ 29.990 e oferece airbag duplo. O Hyundai HB20 tem desempenho inferior em função do motor menor (1.0) e peso maior, porém, custando R$ 31.995, oferece ar-condicionado, direção hidráulica, vid Versões básicas: o Toyota Etios, com motor 1.3 16V, parte de R$ 29.990 e oferece airbag duplo. O Hyundai HB20 tem desempenho inferior em função do motor menor (1.0) e peso maior, porém, custando R$ 31.995, oferece ar-condicionado, direção hidráulica, vid](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Os estilos distintos se tornam marcantes quando Etios e HB20 são colocados lado a lado. O hatch da Hyundai será vendido em nove versões que variam entre R$ 31.995 e R$ 47.995. Na versão hatch, o Etios tem cinco variantes, cujo preço alterna entre R$29.99 Os estilos distintos se tornam marcantes quando Etios e HB20 são colocados lado a lado. O hatch da Hyundai será vendido em nove versões que variam entre R$ 31.995 e R$ 47.995. Na versão hatch, o Etios tem cinco variantes, cujo preço alterna entre R$29.99](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![No interior, a vantagem se torna marcante para o modelo da Hyundai. Enquanto o Toyota Etios conta com quatro cores e texturas diferentes de acabamento no habitáculo, e encaixes não muito precisos, o Hyundai HB20 envolve o motorista em um ambiente de nível No interior, a vantagem se torna marcante para o modelo da Hyundai. Enquanto o Toyota Etios conta com quatro cores e texturas diferentes de acabamento no habitáculo, e encaixes não muito precisos, o Hyundai HB20 envolve o motorista em um ambiente de nível](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Quando o assunto é espaço interno, o Etios (esquerda) dá uma aula de bom aproveitamento embora as dimensões internas do HB20 (direita) não possa ser considerado ruins | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/toyota-etios-vs-hyundai-h" rel="migration"></a> Quando o assunto é espaço interno, o Etios (esquerda) dá uma aula de bom aproveitamento embora as dimensões internas do HB20 (direita) não possa ser considerado ruins | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/toyota-etios-vs-hyundai-h" rel="migration"></a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![No porta-malas, a vantagem é pequena e vai para o HB20 (direita), cuja área é de 300 litros 30 litros a mais se comparado ao Etios (esquerda) | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/toyota-etios-vs-hyundai-hb20-702214.shtml" target="_blank" rel="migration"></a> No porta-malas, a vantagem é pequena e vai para o HB20 (direita), cuja área é de 300 litros 30 litros a mais se comparado ao Etios (esquerda) | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/toyota-etios-vs-hyundai-hb20-702214.shtml" target="_blank" rel="migration"></a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Na versão básica, o motor 1.3 16V do Etios agrada mais em relação ao 1.0 do HB20. Na versãotopo de linha, o 1.5 16V do Toyota (esquerda) oferece boa dose de força em baixo giro, mas não empolga em alta; propulsor 1.6 16V (direita) do HB20 é mais linear | Na versão básica, o motor 1.3 16V do Etios agrada mais em relação ao 1.0 do HB20. Na versãotopo de linha, o 1.5 16V do Toyota (esquerda) oferece boa dose de força em baixo giro, mas não empolga em alta; propulsor 1.6 16V (direita) do HB20 é mais linear |](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.