![Com 3,2 metros, BR-800 é 70 cm menor que um VW Gol atual | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Com 3,2 metros, BR-800 é 70 cm menor que um VW Gol atual | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Volante exige que o motorista dirija de braços esticados e pedais estão mal posicionados | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Volante exige que o motorista dirija de braços esticados e pedais estão mal posicionados | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Janelas eram corrediças | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Janelas eram corrediças | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Robusto câmbio de 4 marchas vinha do Chevette | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Robusto câmbio de 4 marchas vinha do Chevette | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Espaço apertado mesmo para 4 adultos | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Espaço apertado mesmo para 4 adultos | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Motor bicilindro de apenas 32 cv | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Motor bicilindro de apenas 32 cv | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Vidro traseiro basculante permitia acesso ao minúsculo porta-malas de 122 litros | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Vidro traseiro basculante permitia acesso ao minúsculo porta-malas de 122 litros | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Estepe ficava escondido atrás da placa | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Estepe ficava escondido atrás da placa | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.