Honda Civic Si
Ele retorna ao mercado brasileiro no ano que vem na forma de cupê e traz na bagagem 201 cv de prazer ao dirigir
![A versão que será importada para o Brasil é a duas-portas | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A versão que será importada para o Brasil é a duas-portas | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_civic_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Imitação de carbono e pedais vazados dão o toque esportivo | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Imitação de carbono e pedais vazados dão o toque esportivo | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_civic_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Painel de dois andares, com conta-giros analógico embaixo e telas de digitais em cima | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Painel de dois andares, com conta-giros analógico embaixo e telas de digitais em cima | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_civic_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Câmbio manual de 6 marchas | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Câmbio manual de 6 marchas | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_civic_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Grife Si gravada nos bancos | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Grife Si gravada nos bancos | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_civic_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Linha do teto mais baixa atrás reduz o espaço para a cabeça | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Linha do teto mais baixa atrás reduz o espaço para a cabeça | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_civic_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Atrás, espaço para três, mas conforto só para dois | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Atrás, espaço para três, mas conforto só para dois | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_civic_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Motor de 2,4 litros com 201 cv | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Motor de 2,4 litros com 201 cv | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_civic_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Acesso ao porta-malas é estreito | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Acesso ao porta-malas é estreito | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/honda-civic-si-753316.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/646_civic_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.