Honda Fit EXL 1.5
Ele está maior, recuperou o câmbio CVT e ganhou linhas mais atuais. Só que alguns itens se perderam no caminho
![Faróis mais afilados: a nova cara da Honda | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Faróis mais afilados: a nova cara da Honda | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Cabine alta: trunfo do Fit sobre a concorrência | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Cabine alta: trunfo do Fit sobre a concorrência | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Centro do painel voltado para o piloto: sensação de cockpit | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Centro do painel voltado para o piloto: sensação de cockpit | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![EXL tem computador de bordo vizinho ao velocímetro | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> EXL tem computador de bordo vizinho ao velocímetro | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Porta-copo à esquerda do volante ganhou tampa retrátil,
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Porta-copo à esquerda do volante ganhou tampa retrátil,
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![mas ar perdeu o ajuste digital | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>
mas ar perdeu o ajuste digital | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Laterais do velocímetro mudam de cor conforme a tocada | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Laterais do velocímetro mudam de cor conforme a tocada | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Câmbio é CVT, sem trocas manuais | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Câmbio é CVT, sem trocas manuais | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Múltiplos porta-objetos facilitam a vida a bordo | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Múltiplos porta-objetos facilitam a vida a bordo | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A plataforma é a mesma dos novos City e Vezel | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A plataforma é a mesma dos novos City e Vezel | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Faróis de dupla parábola ficaram de fora do Fit brasileiro | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Faróis de dupla parábola ficaram de fora do Fit brasileiro | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![À frente e
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> À frente e
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_12.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![atrás, o novo Fit tem mais espaço para ombros e pernas | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>
atrás, o novo Fit tem mais espaço para ombros e pernas | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_13.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O porta-malas diminuiu: caiu de 384 para 363 litros | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O porta-malas diminuiu: caiu de 384 para 363 litros | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_14.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Cadeirinhas têm dois pontos extras de fixação no teto | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Cadeirinhas têm dois pontos extras de fixação no teto | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_15.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Piloto automático e
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Piloto automático e
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_16.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![pisca no retrovisor: exclusividades do Fit EXL | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>
pisca no retrovisor: exclusividades do Fit EXL | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/honda-fit-exl-1-5-786780.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/656_fit_17.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.