Fomos ao Japão para conhecer o SUV que marca a entrada da Honda no segmento do Ford EcoSport. E descobrimos alguns segredos: ele estreia com o motor 1.8 flex do Civic e câmbio CVT
Por Da Redação
2 dez 2015, 19h56
Visual de formas multifacetadas, como os lados dos diamantes | Leia mais(Massaki di Napoli/)
1/17 Visual de formas multifacetadas, como os lados dos diamantes | Leia mais(Massaki di Napoli)
2/17 A curvatura do teto faz o SUV se assemelhar a um grande cupê | Leia mais(Massaki di Napoli)
3/17 O design interno não muda, mas acabamento e alguns equipamentos, como o ar-condicionado, deverão ser mais simples na versão nacional | Leia mais(Massaki di Napoli)
4/17 Tela é sensível como nos tablets | Leia mais(Massaki di Napoli)
5/17 Espelho inferior mostra roda dianteira | Leia mais(Massaki di Napoli)
teste Mitsubishi Triton 2025 abandona nome L200 e está MAIS POTENTE QUE HILUX com 2.4 biturbo
teste No Japão, usava os nomes Forte e Strada, enquanto o resto do mundo conhecia essa picape como Mitsubishi L200. Foi com essa identidade que ela chegou ao Brasil, em 1992. O que ninguém poderia imaginar é que o nome Triton, que surgiu para identificar a quarta geração, em 2006, se tornaria mais forte. Prazer, esta é a nova Mitsubishi Triton.
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.