Na contramão de indústria, que muda por fora sem alterar a base, a Mini lança a terceira geração de seu carrinho alterando tudo, mas deixando o visual quase intocado
Por Da Redação
2 dez 2015, 19h56
O mesmo por fora, mas praticamente outro carro por dentro | Leia mais(Divulgação/)
1/7 O mesmo por fora, mas praticamente outro carro por dentro | Leia mais(Divulgação)
2/7 Saídas de ar circulares em volta do mostrador central deram lugar a discretos modelos retangulares | Leia mais(Divulgação)
3/7 Teclas como as dos aviões antigos | Leia mais(Divulgação)
4/7 Velocímetro passou para trás do volante | Leia mais(Divulgação)
5/7 A alteração externa mais evidente é na traseira: lanternas mais "gordinhas" e logotipo dentro da régua sobre a placa | Leia mais(Divulgação)
6/7 Moldura cromada da grade agora faz a volta pelo para-choque | Leia mais(Divulgação)
7/7 Botão giratório no console ajusta direção, câmbio e motor | Leia mais(Divulgação)
teste Mitsubishi Triton 2025 abandona nome L200 e está MAIS POTENTE QUE HILUX com 2.4 biturbo
teste No Japão, usava os nomes Forte e Strada, enquanto o resto do mundo conhecia essa picape como Mitsubishi L200. Foi com essa identidade que ela chegou ao Brasil, em 1992. O que ninguém poderia imaginar é que o nome Triton, que surgiu para identificar a quarta geração, em 2006, se tornaria mais forte. Prazer, esta é a nova Mitsubishi Triton.
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.