Move Up x HB20 x Palio x Etios x Onix
O principal segmento do país passou por uma transformação radical. A qualidade subiu: para competir, é preciso ter mais equipamentos, mais segurança e mais conforto
![Janela traseira do Up! brasileiro abre-se verticalmente. No europeu, é basculante. Sensor de ré é de série a partir da versão High Up! | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Janela traseira do Up! brasileiro abre-se verticalmente. No europeu, é basculante. Sensor de ré é de série a partir da versão High Up! | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Difusor de ar central é fixo. Maps & more é item opcional | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Difusor de ar central é fixo. Maps & more é item opcional | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Visual é um dos pontos fortes do HB20. Suas linhas afastam a pecha de carro simples. Tem motor forte, interior caprichado e preço compatível | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Visual é um dos pontos fortes do HB20. Suas linhas afastam a pecha de carro simples. Tem motor forte, interior caprichado e preço compatível | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Som opcional tem comandos no volante, mas sem CD player | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Som opcional tem comandos no volante, mas sem CD player | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Onix é um dos maiores, com 393 cm de comprimento. Elevado, tem posição de dirigir parecida com a de uma minivan e silhueta de monovolume | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Onix é um dos maiores, com 393 cm de comprimento. Elevado, tem posição de dirigir parecida com a de uma minivan e silhueta de monovolume | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Interior tem o melhor jogo de bancos e painel bem-resolvido | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Interior tem o melhor jogo de bancos e painel bem-resolvido | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Gosto se discute e o Etios fica em último nesse quesito. É robusto e bem-construído, mas as peças metálicas são simplórias, sem acabamento | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Gosto se discute e o Etios fica em último nesse quesito. É robusto e bem-construído, mas as peças metálicas são simplórias, sem acabamento | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Painel tem tons escuros e um aplique em piano black | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Painel tem tons escuros e um aplique em piano black | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Palio é o segundo lugar no ranking de vendas da Fenabrave e o mais longevo do quinteto, "vivo" desde 1996. Divide a plataforma com o Uno | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Palio é o segundo lugar no ranking de vendas da Fenabrave e o mais longevo do quinteto, "vivo" desde 1996. Divide a plataforma com o Uno | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Volante multifuncional e som estão entre os opcionais | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Volante multifuncional e som estão entre os opcionais | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.