O principal segmento do país passou por uma transformação radical. A qualidade subiu: para competir, é preciso ter mais equipamentos, mais segurança e mais conforto
Por Da Redação
2 dez 2015, 19h56
Janela traseira do Up! brasileiro abre-se verticalmente. No europeu, é basculante. Sensor de ré é de série a partir da versão High Up! | Leia mais(Marco de Bari/)
1/10 Janela traseira do Up! brasileiro abre-se verticalmente. No europeu, é basculante. Sensor de ré é de série a partir da versão High Up! | Leia mais(Marco de Bari)
2/10 Difusor de ar central é fixo. Maps & more é item opcional | Leia mais(Marco de Bari)
3/10 Visual é um dos pontos fortes do HB20. Suas linhas afastam a pecha de carro simples. Tem motor forte, interior caprichado e preço compatível | Leia mais(Marco de Bari)
4/10 Som opcional tem comandos no volante, mas sem CD player | Leia mais(Marco de Bari)
5/10 Onix é um dos maiores, com 393 cm de comprimento. Elevado, tem posição de dirigir parecida com a de uma minivan e silhueta de monovolume | Leia mais(Marco de Bari)
6/10 Interior tem o melhor jogo de bancos e painel bem-resolvido | Leia mais(Marco de Bari)
7/10 Gosto se discute e o Etios fica em último nesse quesito. É robusto e bem-construído, mas as peças metálicas são simplórias, sem acabamento | Leia mais(Marco de Bari)
8/10 Painel tem tons escuros e um aplique em piano black | Leia mais(Marco de Bari)
9/10 Palio é o segundo lugar no ranking de vendas da Fenabrave e o mais longevo do quinteto, "vivo" desde 1996. Divide a plataforma com o Uno | Leia mais(Marco de Bari)
10/10 Volante multifuncional e som estão entre os opcionais | Leia mais(Marco de Bari)
teste Mitsubishi Triton 2025 abandona nome L200 e está MAIS POTENTE QUE HILUX com 2.4 biturbo
teste No Japão, usava os nomes Forte e Strada, enquanto o resto do mundo conhecia essa picape como Mitsubishi L200. Foi com essa identidade que ela chegou ao Brasil, em 1992. O que ninguém poderia imaginar é que o nome Triton, que surgiu para identificar a quarta geração, em 2006, se tornaria mais forte. Prazer, esta é a nova Mitsubishi Triton.
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.