Novo Ford Ka
Totalmente renovado, o Ford Ka ganha quatro portas, novos motores, visual moderno e muitos equipamentos
![Frente alta e boca grande: design herdado dos Aston Martin | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Frente alta e boca grande: design herdado dos Aston Martin | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Interior tem acabamento no (bom) nível do Hyundai HB20 | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Interior tem acabamento no (bom) nível do Hyundai HB20 | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Porta-trecos e espaço para copo ao alcance de quem vai atrás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Porta-trecos e espaço para copo ao alcance de quem vai atrás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Onde menos se espera encontram-se práticos porta-objetos: espaço oculto para celular no painel,
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Onde menos se espera encontram-se práticos porta-objetos: espaço oculto para celular no painel,
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![rede junto ao console e
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>
rede junto ao console e
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![buraco no banco traseiro | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>
buraco no banco traseiro | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![De perfil, o novo hatch lembra o Chevrolet Onix | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> De perfil, o novo hatch lembra o Chevrolet Onix | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Tela do sistema multimídia não é touch,
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Tela do sistema multimídia não é touch,
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![mas tem entrada USB e auxiliar e comando no volante | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>
mas tem entrada USB e auxiliar e comando no volante | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![No teto, microfone do viva-voz | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> No teto, microfone do viva-voz | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Para sua categoria, espaço para pernas, ombros e cabeça do Ford Ka é generoso tanto na dianteira
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Para sua categoria, espaço para pernas, ombros e cabeça do Ford Ka é generoso tanto na dianteira
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![como na traseira | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>
como na traseira | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_12.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O porta-malas é bem pequeno: são apenas 257 litros | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O porta-malas é bem pequeno: são apenas 257 litros | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_13.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A faixa central impressa na carroceria tem relevo no capô e é rebaixada no teto | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A faixa central impressa na carroceria tem relevo no capô e é rebaixada no teto | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_14.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Topo da tampa tem aerofólio incorporado | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Topo da tampa tem aerofólio incorporado | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_15.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Rodas de liga leve, faróis de neblina,
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Rodas de liga leve, faróis de neblina,
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_16.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![lanternas fumê e
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>
lanternas fumê e
| <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_17.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![grade com friso cromado: detalhes exclusivos da versão top SEL | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>
grade com friso cromado: detalhes exclusivos da versão top SEL | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/novo-ford-ka-795762.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/659_ka_18.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.