Prisma LTZ 1.4 – ed. 03/2013
Do antigo sedã do Celta restou apenas o nome. Derivado do Onix, o novo Prisma cresceu em todos os sentidos
![Terceiro volume: tudo novo da coluna C para trás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Terceiro volume: tudo novo da coluna C para trás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Exceto pela cor, painel é idêntico ao do Onix | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Exceto pela cor, painel é idêntico ao do Onix | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Painel mescla instrumentos analógico e digitais | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Painel mescla instrumentos analógico e digitais | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Câmera do MyLink é acessório | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Câmera do MyLink é acessório | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Firme e suave, suspensão tem boa calibração | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Firme e suave, suspensão tem boa calibração | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Vidro inclinado dificulta a visão traseira. Placa fica fora da tampa traseira | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Vidro inclinado dificulta a visão traseira. Placa fica fora da tampa traseira | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Versão LT 1.0: calotas e ausência dos faróis de neblina... | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Versão LT 1.0: calotas e ausência dos faróis de neblina... | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![...e das lanternas fumê | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> ...e das lanternas fumê | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Vincos conferem fluidez ao design da carroceria | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Vincos conferem fluidez ao design da carroceria | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Posição de dirigir e espaço na dianteira... | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Posição de dirigir e espaço na dianteira... | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![...e traseira são melhores que os da geração anterior | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> ...e traseira são melhores que os da geração anterior | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Porta-malas cresceu de 439 para 500 litros | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Porta-malas cresceu de 439 para 500 litros | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_12.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![<a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a> <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/chevrolet-prisma-ltz-1-4-737233.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/641_prisma_13.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.