Mais lidasevoquefaceliftgaleriagenebraRange RoverSalãoteste Quatro Rodas no YouTubeteste Mitsubishi Triton 2025 abandona nome L200 e está MAIS POTENTE QUE HILUX com 2.4 biturboteste No Japão, usava os nomes Forte e Strada, enquanto o resto do mundo conhecia essa picape como Mitsubishi L200. Foi com essa identidade que ela chegou ao Brasil, em 1992. O que ninguém […]
Por Da Redação
16 dez 2015, 18h28
Repaginado, SUV ganhou retoques nos faróis e nas lanternas, que agora possuem luzes de LED | Leia mais(divulgação/)
1/6 Repaginado, SUV ganhou retoques nos faróis e nas lanternas, que agora possuem luzes de LED | Leia mais(divulgação)
2/6 Modelo deve aderir também à nova família de motores Ingenium desenvolvida pelo grupo Jaguar Land Rover | Leia mais(divulgação)
3/6 O bloco 2.0 turbodiesel terá de 150 cv a 180 cv | Leia mais(divulgação)
4/6 Utilitário também recebeu monitor de oito polegadas e novos revestimentos para os bancos e painéis de portas | Leia mais(divulgação)
5/6 As versões Autobiography e a novidade HSE Dynamic trazem ainda as entradas de ar no capô antes presentes apenas ao modelo Coupé | Leia ma(divulgação)
6/6 Dentre os itens de série, destaque para a abertura do porta-malas por meio de um movimento com os pés abaixo do veículo | Leia mais(divulgação)
teste Mitsubishi Triton 2025 abandona nome L200 e está MAIS POTENTE QUE HILUX com 2.4 biturbo
teste No Japão, usava os nomes Forte e Strada, enquanto o resto do mundo conhecia essa picape como Mitsubishi L200. Foi com essa identidade que ela chegou ao Brasil, em 1992. O que ninguém poderia imaginar é que o nome Triton, que surgiu para identificar a quarta geração, em 2006, se tornaria mais forte. Prazer, esta é a nova Mitsubishi Triton.
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.