![A suspensão é 4 cm mais alta que a do Sandero comum | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> A suspensão é 4 cm mais alta que a do Sandero comum | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/663-sandero-01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Para-choques, lanternas e rack no teto são exclusivos do Stepway | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Para-choques, lanternas e rack no teto são exclusivos do Stepway | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/663-sandero-02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Espaço interno é bem maior que o de seus rivais, como CrossFox ou HB20X | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Espaço interno é bem maior que o de seus rivais, como CrossFox ou HB20X | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/663-sandero-03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Espaço interno é bem maior que o de seus rivais, como CrossFox ou HB20X | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Espaço interno é bem maior que o de seus rivais, como CrossFox ou HB20X | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/663-sandero-04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Detalhes laranja em saídas de ar, volante e instrumentos | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Detalhes laranja em saídas de ar, volante e instrumentos | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/663-sandero-05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A função Eco-Scoring dá pontos para quem dirige de modo mais econômico | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> A função Eco-Scoring dá pontos para quem dirige de modo mais econômico | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/renault-sandero-stepway-819954.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/663-sandero-06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.