![Cross traz as novidades da VW: motor 16V e cabine dupla | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Cross traz as novidades da VW: motor 16V e cabine dupla | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Barras longitudinais compõem o santantônio e disfarçam a elevação do teto | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Barras longitudinais compõem o santantônio e disfarçam a elevação do teto | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O step-side (degrau lateral) ficou de fora da Saveiro cabine dupla | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> O step-side (degrau lateral) ficou de fora da Saveiro cabine dupla | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Porta-objeto na lateral do banco lembra o do novo Ka | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Porta-objeto na lateral do banco lembra o do novo Ka | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Cintos e apoios de cabeça para três, espaço para dois | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Cintos e apoios de cabeça para três, espaço para dois | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Porta-ferramentas leva macaco, chave de roda e triângulo | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Porta-ferramentas leva macaco, chave de roda e triângulo | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O banco reclina, mas não avança | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> O banco reclina, mas não avança | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Acesso à traseira exige esforço | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Acesso à traseira exige esforço | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-08-e1504740687896.jpeg?quality=70&strip=info&w=686&w=636)
![Traseira tem tampa com molas a gás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Traseira tem tampa com molas a gás | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Dianteira da cabine dupla é igual à da estendida, mas com mais espaço vertical | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Dianteira da cabine dupla é igual à da estendida, mas com mais espaço vertical | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Estepe sob o assoalho | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Estepe sob o assoalho | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Defletor aerodinâmico diminui a turbulência sobre a capota | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a> Defletor aerodinâmico diminui a turbulência sobre a capota | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/vw-saveiro-cross-cabine-dupla-802614.shtml" target="_blank" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/660-saveiro-12.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.