Tmax 530
A quarta geração do maxiscooter, líder na Europa, pode chegar ao Brasil trazendo praticidade - recheada de diversão
![Aguardado no Brasil, o TMax ganha nova versão lá fora | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Aguardado no Brasil, o TMax ganha nova versão lá fora | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/633_tmax_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Novo design, mais retilíneo, ressalta a esportividade | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Novo design, mais retilíneo, ressalta a esportividade | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/633_tmax_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Design anguloso chega ao painel, com velocímetro e conta-giros de ponteiro e LCD central com computador de bordo | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Design anguloso chega ao painel, com velocímetro e conta-giros de ponteiro e LCD central com computador de bordo | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/633_tmax_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Transmissão secundária e final por correia | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Transmissão secundária e final por correia | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/633_tmax_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Sob o banco, bagageiro iluminado e forrado | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Sob o banco, bagageiro iluminado e forrado | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/633_tmax_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Encosto separa garupa e piloto no banco | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Encosto separa garupa e piloto no banco | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/633_tmax_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Apesar do porte e do peso de 217 kg, boa maneabilidade | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Apesar do porte e do peso de 217 kg, boa maneabilidade | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/633_tmax_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Plataformas inclinadas para os pés do piloto | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Plataformas inclinadas para os pés do piloto | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/633_tmax_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Regular a bolha exige chave especial inclusa | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Regular a bolha exige chave especial inclusa | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/633_tmax_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Compartimento perfeito para o smartphone | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Compartimento perfeito para o smartphone | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/633_tmax_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Boas alças traseiras e lanternas - piscas integrados - com leds coloridos e lentes cristalinas | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Boas alças traseiras e lanternas - piscas integrados - com leds coloridos e lentes cristalinas | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/yamaha-tmax-530-705211.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/633_tmax_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.