Galeria de fotos da QUATRO RODAS sobre o Volkswagen up!
Por Da Redação
2 dez 2015, 19h55
Eis o up! (assim mesmo, com letras minúsculas e ponto de exclamação), que chega ao Brasil para não fazer ninguém sentir saudades do Gol G4 | Leia mais(divulgação/Volkswagen)
1/18 Eis o up! (assim mesmo, com letras minúsculas e ponto de exclamação), que chega ao Brasil para não fazer ninguém sentir saudades do Gol G4 | Leia mais(divulgação/Volkswagen)
2/18 Ele será vendido em seis versões, que na verdade são só três - nós explicaremos isso em breve; a opção mais barata será a take up! (acima), R$ 26.900 (2 portas) | Leia(divulgação)
3/18 A frente não tem grade: a refrigeração do motor 1.0 de três cilindros é feita pelas entradas de ar do para-choque | Leia mais(divulgação)
4/18 Em seguida temos o move-up!, que deve corresponder pela maioria das vendas e custará R$ 28.300 (2 portas) e R$ 30.300 (4 portas) | Leia mais(divulgação)
5/18 Com adereços na cor da carroceria e calotas aro 14, ele perde um pouco o ar despojado | Leia mais(divulgação)
6/18 O interior do up! é simples, mas bem acabado em todas as versões - inclusive desde a mais básica; a tela multimídia é do sistema Maps & More, vendido como opcional | L(divulgação)
7/18 A terceira versão é a high up!, mais requintada e com ar esportivo, por R$ 34.990 | Leia mais(divulgação)
8/18 As rodas de liga leve aro 14 foram batizadas pela VW de São Paulo | Leia mais(divulgação)
9/18 A cabine é mais aconchegante e com opção de acabamento em dois tons, mas inexplicavelmente falta o ar-condicionado de série (divulgação)
10/18 Eis a versão mais cara do up!, que a VW divide em três versões, disponível por R$ 39.390. A única diferença entre elas está apenas na cor, como indicam os nomes white, red e black; esta é a black up! | (divulgação)
11/18 Este é o white up!, que traz as calotas centrais das rodas de liga leve Berlin na mesma cor da carroceria | Leia mais(divulgação)
12/18 O red up! pode agradar os fãs de esportividade; note a tampa do porta-malas de aço em vez de vidro, como nos carros vendidos na Europa | Leia mais(divulgação)
13/18 O interior tem apliques na mesma tonalidade do exterior e vários itens estéticos que deixam a cabine mais agradável de se ver | Leia mais(divulgação)
14/18 A tela do sistema multimídia Maps & More exibe informações de GPS, música e computador de bordo | Leia mais(divulgação)
15/18 Os bancos da versão mais recheada são revestidos de couro sintético | Leia mais(divulgação)
16/18 Diminuto, o porta-malas traz uma bandeja porta-objetos debaixo do assoalho | Leia mais(divulgação)
17/18 O VW up!, em sua versão de quatro portas, parte de R$ 28.900 e chega a R$ 39.390 | Leia mais(divulgação)
18/18 Com maçanetas e espelhos retrovisores de plástico preto e calotas aro 13, ele é a porta de entrada da linha | Leia mais(divulgação)
teste Mitsubishi Triton 2025 abandona nome L200 e está MAIS POTENTE QUE HILUX com 2.4 biturbo
teste No Japão, usava os nomes Forte e Strada, enquanto o resto do mundo conhecia essa picape como Mitsubishi L200. Foi com essa identidade que ela chegou ao Brasil, em 1992. O que ninguém poderia imaginar é que o nome Triton, que surgiu para identificar a quarta geração, em 2006, se tornaria mais forte. Prazer, esta é a nova Mitsubishi Triton.
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.