![Europa: VW faz poucas mudanças visuais no Polo 2014 | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Europa: VW faz poucas mudanças visuais no Polo 2014 | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/140128-polor-01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Por outro lado, itens de segurança foram acrescentados | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Por outro lado, itens de segurança foram acrescentados | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/140128-polor-02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Para-choque traseiro agora tem maior espaço para a placa | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Para-choque traseiro agora tem maior espaço para a placa | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/140128-polor-03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Quanto ao design, o Polo recebeu modificações nos para-choques, como uma linha cromada abaixo das luzes de neblina | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Quanto ao design, o Polo recebeu modificações nos para-choques, como uma linha cromada abaixo das luzes de neblina | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/140128-polor-04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O modelo ganhou itens de série como sistema de frenagem automática pós-colisão | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O modelo ganhou itens de série como sistema de frenagem automática pós-colisão | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/140128-polor-05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Como opcionais, estão disponíveis sistema de alerta ao motorista, sistema de frenagem de emergência e cruise control automático | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">L</a> Como opcionais, estão disponíveis sistema de alerta ao motorista, sistema de frenagem de emergência e cruise control automático | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">L</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/140128-polor-06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Sob o capô, o Polo ganhou opções de motorização a diesel já compatíveis com as novas regulamentações de emissão europeias | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia ma</a> Sob o capô, o Polo ganhou opções de motorização a diesel já compatíveis com as novas regulamentações de emissão europeias | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia ma</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/140128-polor-07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Como o 1.4 de três cilindros (entregando 74 ou 89 cavalos de potência) | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Como o 1.4 de três cilindros (entregando 74 ou 89 cavalos de potência) | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/140128-polor-08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Os blocos a gasolina são o 1.0 MPI (59 cv ou 74 cv), 1.2 TSI (89 ou 104 cv) e 1.4 TSI com desativação de cilindros (148 cv) | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia</a> Os blocos a gasolina são o 1.0 MPI (59 cv ou 74 cv), 1.2 TSI (89 ou 104 cv) e 1.4 TSI com desativação de cilindros (148 cv) | <a href="https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/europa-vw-faz-poucas-mudancas-visuais-polo-2014-771681.shtml" rel="migration">Leia</a>](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/140128-polor-09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.