A Harley-Davidson lançou um vídeo sobre o Test Ride, um teste de pilotagem para conhecer melhor e poder avaliar a motocicleta que gostaria de comprar, mostrando o primeiro contato de um cliente com uma moto da marca norte-americana.
Porém, “The Real Test Ride”, como é chamado o vídeo, é uma das ações de marketing da Harley-Davidson para comemorar os 110 anos da marca, que contará com festa no mundo todo, inclusive em São Paulo. Durante o filme, uma pessoa decide testar uma H-D V-Rod Muscle e é surpreendida por 60 proprietários de Harley-Davidson, que passam a acompanhá-la durante o Test Ride, que comumente é solitário: você e a moto.
“Essa é uma oportunidade de mostrarmos aos clientes potenciais que a Harley-Davidson é mais que uma motocicleta, e a experiência e o espírito de amizade já se iniciam com o Test Ride”, afirmou Julio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
Veja abaixo o vídeo “The Real Test Ride”:
Veja a galeria de fotos dos modelos comemorativos do Brasil: